Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de maio de 2019

355 | Sebastian Stan e Edgar Ramirez se juntam ao elenco de filme estrelado por Jessica Chastain

Thriller de espionagem deve iniciar suas filmagens em julho.

355 | Sebastian Stan e Edgar Ramirez se juntam ao elenco de filme estrelado por Jessica Chastain>

De acordo com informações da Variety, os atores Sebastian Stan (“Vingadores: Ultimato“) e Edgar Ramírez (da série “American Crime Story“) juntaram-se ao elenco de “355“, thriller de espionagem estrelado por Jessica Chastain (“Uma Mulher Exemplar“).

“355” é um thriller de ação protagonizado por agentes mulheres de diversas agências internacionais de espionagem pelo mundo. Elas devem se unir e superar suas suspeitas e conflitos, usando todos os seus muitos talentos e treinamentos para impedir uma catástrofe. Ao longo do caminho, elas acabam se tornando companheiras e amigas, e uma nova facção é formada: 355. O nome é uma homenagem à primeira mulher espiã da Revolução Americana, e, segundo Chastain, o filme visa dar espaço a mulheres em um gênero dominado por homens.

Também estão no elenco do longa Penélope Cruz (“Todos já Sabem”), Lupita Nyong’o (“Nós”), Marion Cotillard (“Meu Anjo”) e Fan Bingbing (a Blink de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido“) . O filme será dirigido por Simon Kinberg, que estreia na direção de longa-metragens este ano com “X-Men: Fênix Negra”. O roteiro é de Theresa Rebeck (“Trouble”).

“355” ainda não tem data de estreia definida, mas deve começar a ser filmado no próximo dia 8 de julho em Londres.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas