Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de maio de 2019

Rothchild | Mel Gibson e Shia LaBeouf estrelarão sátira sobre uma família rica de Nova York

O longa entrará em produção em setembro deste ano.

Rothchild | Mel Gibson e Shia LaBeouf estrelarão sátira sobre uma família rica de Nova York>

Segundo o Deadline, os atores Mel Gibson (“O Gênio e o Louco”) e Shia LaBeouf (“Docinho da América”) irão estrelar a sátira Rothchild. O longa será dirigido por Jon S. Baird(“Stan & Ollie”). A distribuidora HanWay Film cuidará das vendas no Festival de Cinema de Cannes deste ano.

O produtor do longa Keith Kjarval (“Tudo o Que Tivemos”) revelou estar entusiasmado pelo rumo que o projeto está levando pelas mãos de Baird:

“’Rothchild’ é um passeio satírico e emocionante, e estou entusiasmado por trabalhar com um cineasta como Jon S. Baird, que não apenas tem um histórico incrível de orientar performances premiadas, mas também está criando este filme para ser uma ação, uma história de alerta, embalado em riqueza e poder”.

A produtora Gabrielle Stewart (“O Sacrifício do Servo Sagrado”), responsável pelas vendas do longa no Festival de Cannes, relembrou outros trabalhos bem sucedidos que Baird dirigiu:

“Baird provou ser brilhante em comédias de humor negro, assim como trouxe a adaptação do livro ‘Filth’ de Irvine Welsh para as telas, e mostrou seu trabalho com o amado ‘Stan e Ollie’. Aqui ele tem a chance de combinar todas as suas habilidades e trazer à vida uma verdadeira reviravolta nos clássicos trapos da história da riqueza. A divisão entre os milionários e o resto do mundo é cada vez maior, e é divertido e fascinante mergulhar em suas entranhas internas junto com nosso herói tentando chegar ao topo e reivindicar sua parte.”

O longa irá mostrar como o carismático Becket Rothchild (LaBeouf) trama seu caminho de volta para a riqueza de sua família, colocando-se em rota de colisão com o patriarca Whitelaw Rothchild (Gibson). No caminho, ele deve se infiltrar nas vidas estranhas e distorcidas de seus parentes milionários, incluindo garotos de fraternidade, artistas modernos e estrelas de reality shows.

O roteiro, que ficou anos na Lista Negra de Hollywoo,d é de John Patton Ford (do curta “Patrol”). O longa será financiado pela produtora Unified Pictures. A produção ficará a cargo de Tyler Jackson (“Tudo o Que Tivemos”), Lowell Shapiro e Mike Dill (ambos de “Danger One”) com a sua produtora Black Box Management.

“Rothchild” entrará em produção em setembro deste ano. Outras informações como a data de estreia não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas