Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de maio de 2019

Novas cenas de His Dark Materials e primeiras imagens da minissérie Catherine the Great aparecem em novo comercial da HBO

Vídeo também revela trechos de “Big Little Lies”, “Watchmen”, "His Dark Materials" e muitas outras produções originais.

Novas cenas de His Dark Materials e primeiras imagens da minissérie Catherine the Great aparecem em novo comercial da HBO>

HBO publicou em seu canal no YouTube um comercial para promover suas novas séries e novas temporadas de outros programas de sucesso do canal. O vídeo também mostra algumas cenas de “Deadwood“, filme que dará sequência à série de faroeste de mesmo nome. Assista acima (sem legendas).

As cenas da segunda temporada de “Big Little Lies” mostram mais as relações entre as personagens principais. O poderoso elenco, formado por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Zoe Kravitz e Shailene Woodley, agora conta com a presença de Meryl Streep (“O Retorno de Mary Poppins”). Assista o trailer do segundo ano.

Já com relação a “Watchmen”, a premissa ainda é nebulosa: sabe-se apenas que esta nova versão é uma continuação que se passa no mesmo mundo dos quadrinhos, mas décadas depois. A série é produzida por Damon Lindelof (“The Leftovers“), Tom Spezialy (da série “Manhattan“) e pela cineasta Nicole Kassell (da série “Westworld“), que irá dirigir o episódio piloto. Anteriormente, foi divulgado o primeiro teaser trailer do seriado.

O comercial também contém cenas da série dramática de fantasia “His Dark Materials”. Na história, duas crianças, Lyra Belacqua (Dafne Keen, de “Logan”) e Will Parry, têm suas vidas conectadas durante suas aventuras por universos paralelos e uma guerra celestial envolvendo diversos mundos. A produção é baseada na trilogia de livros “A Bússola de Ouro” (1995), “A Faca Sutil” (1997) e “A Luneta Âmbar” (2000), do autor britânico Philip Pullman. A trama dos livros mistura ciência, teologia, mágica, feiticeiras, ursos-polares falantes e gobblers. Anteriormente, foi divulgado o primeiro teaser trailer do seriado.

É possível ver também trechos da série “Euphoria“, produção estrelada por Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”). O seriado é descrito como uma “história de drogas, sexo, identidade, trauma, redes sociais, amor e amizades“, e é adaptação de um seriado Israelense de 2012. Zendaya interpreta Rue, a protagonista e narradora que é uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentiras. Assista o trailer.

O vídeo mostra ainda alguns momentos de “Deadwood“, filme que dará sequência à série de faroeste homônima e trará a maior parte do elenco original de volta. Na trama, os personagens da série são reunidos depois de dez anos para celebrar a criação do estado da Dakota do Sul. Rivalidades antigas ressurgem, alianças são testadas e velhas feridas são reabertas, e todos devem navegar nas inevitáveis mudanças que a modernidade e o tempo trouxeram. Veja o trailer.

Além disso, as primeiras cenas da minissérie “Catherine the Great” foram reveladas. A série acompanhará a vida de Catarina no final de seu reinado e mostrará o seu romance com o Marechal Grigory Potemkin. Catarina II comandou a Rússia entre 1762 e 1796, ano de sua morte, e, o período em que esteve à frente da corte russa ficou conhecido como “o mais feminino da história da Monarquia”. A atriz Helen Mirren (“A Maldição da Casa Winchester”) interpretará Catarina e Jason Clarke (“Cemitério Maldito”) dará vida a Grigory Potemkin, um comandante do exército russo que terá um relacionamento amoroso com a imperatriz.

Outros destaques do comercial são “The Righteous Gem Stones”, “Mrs. Fletcher”, “Silicon Valley”, “Ballers”, “Succession”, “Divorce”, “The Deuce”, “Share”, “Room 104”, “Los Espookys”, “Our Boys”, “Years and Years”, “Home Videos”, “Axios”, “Real Time With Bill Maher”, “Last Week Tonight With John Oliver” e “Ramy Youssef – Stand-up Special”. Também ganharam enfoque “The New Pope”, “High Maintenance”, “The Outsider”, “Westworld” e “The Undoing”, além de outras produções.

A segunda temporada de “Big Little Lies” estreia dia 9 de junho na HBO; “Watchmen” e “His Dark Materials” têm estreia prevista para 2019; “Euphoria” estreará em 16 de junho; “Deadwood” estreia no próximo dia 31 e “Catherine the Great” ainda não possui previsão de lançamento.

Saiba Mais: , , , , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas