Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de maio de 2019

Big Little Lies | As consequências começam a chegar em trailer da segunda temporada

Premiada série retorna em 9 de junho.

Big Little Lies | As consequências começam a chegar em trailer da segunda temporada>

A HBO divulgou o trailer oficial da segunda temporada da série “Big Little Lies“. Inicialmente prevista para durar apenas uma temporada, devido ao apelo popular e do elenco a série ganhou uma segunda temporada com 7 episódios. Assista o trailer acima (sem legendas).

“Big Little Lies” conta a história de três mães californianas, que estão conectadas por um assassinato. A trama criada por David E. Kelley (da série “The Practice“) é baseada no livro de Liane Moriarty e aborda temas relevantes como abuso sexual e violência doméstica. A série foi condecorada em várias premiações americanas, entre elas como Melhor Série Limitada ou Filme para a TV no Globo de Ouro de 2018.

O elenco conta com os retornos de Nicole Kidman (“Aquaman”), Reese Witherspoon (“De Volta para Casa”), Shailene Woodley (“A Série Divergente: Convergente”), Laura Dern (“Pequena Grande Vida”), Zoë Kravitz (“Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald“), Alexander Skardgard (“A Lenda de Tarzan”) e Adam Scott (“O Artista do Desastre“). Meryl Streep (“The Post – A Guerra Secreta”) é a grande adição da segunda temporada. A direção será de Andrea Arnold (“American Honey“) que substitui Jean-Marc Vallée (“Clube de Compras Dallas“).

A primeira temporada completa da série está disponível no HBO GO, e a segunda temporada estreia dia 9 de junho no canal.

Saiba Mais: , , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas