Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2019

Esquadrão Suicida | Michael Rooker negocia para ser o Tubarão-Rei no filme de James Gunn

O ator e o diretor já trabalharam juntos nos filmes dos Guardiões da Galáxia.

Esquadrão Suicida | Michael Rooker negocia para ser o Tubarão-Rei no filme de James Gunn>

Segundo The Wrap, o ator Michael Rooker está em negociações para interpretar o Tubarão-Rei no novo filme “Esquadrão Suicida”, e deve retomar a parceria de longa data com o diretor James Gunn. A dupla já trabalhou junta na franquia “Guardiões da Galáxia”, além de serem amigos fora das telas.

O Tubarão-Rei tem como verdadeiro nome Nanaue. Ele é um supervilão e um tubarão humanoide cujo pai, Kamo, era cultuado como um deus tubarão no Havaí. Inicialmente um serial killer, ele já foi membro do Sexteto Secreto, da Sociedade Secreta de Supervilões e é um membro recorrente do Esquadrão Suicida, além de um inimigo de Aquaman. Criado por Karl Kesel e Tom Grummett, o personagem fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1994, na revista Superboy #0.

Detalhes sobre a trama ainda não vieram à tona, mas o projeto de Gunn, que também roteiriza o filme, deve seguir um caminho diferente daquele apresentado no filme de 2016, ainda que mantendo alguns personagens.

O elenco já tem a participação confirmada de Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”), cujo personagem ainda não foi revelado, Daniela Melchior (“Parque Mayer”) e David Dastmalchian (“Bird Box”) como os vilões Caça-Ratos e Homem-Bolinha. Jai Courtney irá reprisar sua performance como o Capitão Bumerangue, e também espera-se que Margot Robbie (“Duas Rainhas”) retorne como Arlequina e Viola Davis (“As Viúvas”) volte como Amanda Waller. John Cena (“Bumblebee”) também está cotado para o filme.

“Esquadrão Suicida” tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.

Saiba Mais: , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas