Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2019

Kristen Stewart e Tom Glynn-Carney irão estrelar filme dirigido por Ben Foster

Longa ainda sem título definido irá focar no triângulo amoroso entre o escritor William Burroughs, sua esposa, Joan Vollmer, e seu jovem amante Allerton.

Kristen Stewart e Tom Glynn-Carney irão estrelar filme dirigido por Ben Foster>

De acordo com o THR, a atriz Kristen Stewart (“Lizzie”) e o ator Tom Glynn-Carney (“Tolkien”) irão estrelar o longa, ainda sem título, baseado na vida e obra do escritor norte-americano, William Burroughs. O filme será dirigido pelo ator Ben Foster (“Sem Rastros”), que fará sua estreia na direção. Além de atuar, o astro também assumirá a produção e o roteiro do filme.

Foster deu indícios dos temas que trabalhará no filme através de um comunicado oficial:

“Nosso filme é meio na contra-mão. Nós conhecemos nossos amantes em Nova York, vamos para a fronteira do Texas, seguimos pela região central da Cidade do México e acabamos na selva amazônica. Este filme é sobre amor, sexo e auto-estima. a descoberta em toda a sua complexidade exuberante, escura e muitas vezes hilariante.”

A trama da cinebiografia irá focar no triângulo amoroso entre o famoso escritor protagonizado por Foster, sua estimada esposa, Joan Vollmer, vivida por Stewart e seu jovem amante Allerton, interpretado por Glynn-Carney.

Ainda sem título, o longa não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas