Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2019

It – Capítulo 2 | Sequência ganha primeiro pôster e trailer assustador

Continuação estreia em 5 de setembro no Brasil.

No início da tarde desta quinta-feira (09), a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de “It – Capítulo 2“. A sequência do longa de 2017 irá adaptar o restante do livro escrito por Stephen King. Assista acima.

Além do trailer, o primeiro pôster da continuação também foi divulgado. Veja a arte abaixo:

Imagem

A história de “It – Capítulo 2” se passará 27 anos após o final do primeiro filme e mostrará a reunião do Clube dos Perdedores, com seus membros já adultos, após a volta de Pennywise a Derry.

Além de Bill Skarsgard como Pennywise e dos atores mirins que estrelaram o primeiro filme – retornando na sequência em cenas de flashback –, o longa terá em seu elenco os seguintes atores que darão vida à versão adulta dos protagonistas: Jessica Chastain (“A Grande Jogada”) como Bev; James McAvoy (“Vidro“) como Bill; Jay Ryan (da série “Mary Kills People”) como Ben; Bill Hader (da série “Barry”) como Richie; Isaiah Mustafa (da série “Shadowhunters: The Mortal Instruments”) como Mike; Andy Bean (“Transformers: O Último Cavaleiro”) como Stanley; e James Ransone (da série “Mosaic”) como Eddie.

Xavier Dolan (“Tom na Fazenda”), Taylor Frey (“Sobre Viagens e Amores”), Jess Weixler (da série “The Son”), Teach Grant (da série “Altered Carbon”) e Will Beinbrink (“Um Estado de Liberdade”) também compõem o elenco.

Andy Muschietti volta como diretor, enquanto Gary Dauberman, responsável também pelo primeiro filme, assina o roteiro. A produção fica novamente por conta de Barbara Muschietti e David Katzenberg.

“It – Capítulo 2” estreia nos cinemas do Brasil em 5 de setembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas