Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de maio de 2019

Aladdin | Longa tem novo clipe, dois comerciais de TV e pôsteres divulgados

O longa tem estreia marcada para 23 de maio nos cinemas brasileiros.

Nos últimos dias, a Disney intensificou a divulgação dos materiais promocionais de “Aladdin“. Entre as novidades, estão um novo clipe do longa, no qual o protagonista utiliza seu primeiro desejo. Dois novos comerciais de TV, e dois pôsteres inéditos, um do Real 3D e outro da Dolby, também foram divulgados. Veja abaixo:

O filme conta a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

O elenco do filme conta com Mena Massoud (“Final Exam”) interpretando o protagonista, Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, Will Smith (“Bright”) como o Gênio e Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como o vilão Jafar. Navid Negahban (da série “Homeland”), Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”), Numan Acar (da série “New Girl”) e Alan Tudyk (“WiFi Ralph – Quebrando a Internet”) completam a lista.

A direção é de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), que também co-escreve ao lado de John August (“A Noiva Cadáver”), baseado na animação original.

“Aladdin” tem estreia marcada para 23 de maio nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas