Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de maio de 2019

A Dama e o Vagabundo | Janelle Monáe fará duas novas músicas para a versão live-action

Filme será disponibilizado exclusivamente via Disney+ em 2019.

A Dama e o Vagabundo | Janelle Monáe fará duas novas músicas para a versão live-action>

Segundo a Variety, a cantora Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo“) fará duas músicas originais para a adaptação em live-action de A Dama e o Vagabundo“, que terá Tessa Thompson (“Vingadores: Ultimato”) e Justin Theroux (“Bumblebee”) como protagonistas. Monáe, que fará a voz da personagem Peg, também fará uma nova versão da para a controversa “The Siamese Cat Song”.

A adaptação da música será feita pela artista e seu coletivo de compositores e produtores Wondaland. A canção original é considerada por muitos uma ofensa para a cultura asiática. Gravada por Peggy Lee, ela apresenta a dupla de gatos siameses Si e Am, que atormentam a protagonista Dama quando chegam em sua casa.

“Nós estamos lidando com o Wondaland, o time de incríveis compositores e produtores com o qual ela [Janelle Monáe] trabalha. Então nosso diretor se envolveu com ela em termos do que a narrativa da música precisa ser”, disse Kaylin Frank, vice-presidente do setor responsável por músicas e trilhas sonoras da Disney.

A trama conta a história de uma cadela mimada (Dama) e o término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de algumas circunstâncias tensas, Dama encontra-se solta na rua e começa a fazer amizade com outros cachorros. Ela torna-se protegida do vira-lata durão Vagabundo, e um romance começa a florescer entre os dois.

Estão no elenco Kiersey Clemons (“Além da Morte“) como a humana Darling; Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) dublando a cadela Dama; Justin Theroux (“Mudo“) dublando o vira-lata conhecido como Vagabundo; Ashley Jensen (da série “Ugly Betty”) dublando a Terrier Escocesa Jackie, uma das melhores amigas de Dama; e Thomas Mann (“Kong: A Ilha da Caveira“).

Charlie Bean (“LEGO Ninjago: O Filme“) será o diretor. A produção será de Brigham Taylor, responsável por “Mogli: O Menino Lobo” (2016). Andrew Bujalski (“Support the Girls”) assina o roteiro. A produção do longa terá início entre o final de 2018 e o início de 2019.

“A Dama e o Vagabundo ” será disponibilizado exclusivamente via Disney+ em 2019.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas