Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de maio de 2019

Misanthrope | Shailene Woodley estrelará thriller sobre serial killer

Damián Szifron, de "Relatos Selvagens", será o diretor do projeto, que terá suas filmagens ainda este ano.

Misanthrope | Shailene Woodley estrelará thriller sobre serial killer>

A atriz Shailene Woodley (da franquia “Divergente“) estrelará o longa “Misanthrope” (“Misantropo“, em tradução livre), thriller baseado em uma história original sobre um serial killer. A direção fica por conta de Damián Szifron (“Relatos Selvagens“) e a produção recebe o selo da FilmNation Entertainment (via Variety). A atriz comentou sobre sua participação no filme:

Tenho plena confiança de que vamos criar algo que tenha um impacto profundo no cinema e que ressoe com o público, especialmente considerando os tempos em que estamos vivendo agora. Eu não poderia estar mais animada para fazer parte deste time.

Ainda pouco se sabe sobre a trama do filme, porém o longa focará na história de um policial talentoso, mas problemático, recrutado pelo FBI para ajudar a identificar e rastrear um assassino. Sobre a experiência de dirigir o filme e a expectativa de trabalho com Woodley, Szifron comentou:

“Tenho o privilégio de trabalhar com uma atriz tão talentosa e inspiradora quanto Shailene Woodley, essa incrível equipe de produção e o apoio da FilmNation. ‘Misanthrope’ fornecerá o tipo de experiência cinematográfica que me fez um cineasta e eu não posso esperar para compartilhá-lo com o público em todo o mundo“, disse.

Sobre o trabalho com Szifron, Glen Basner, CEO da FilmNation Entertainment, comentou sobre a qualidade criativa e técnica do diretor, ressaltando a importância do projeto que têm em mãos:

No minuto em que este projeto chegou até nós, sabíamos que era algo oportuno e especial que precisávamos fazer. Damián é um talento raro e não temos dúvidas de que ele criará um filme que defina a década.”

O thriller terá suas filmagens realizadas ainda este ano, em Atlanta. Ainda não se conhecem mais nomes para o restante do elenco. O roteiro, além de ser escrito por Szifron, também foi desenvolvido por Jonathan Wakeham (do curta “Sideshow“).

“Misanthrope” ainda não tem data oficial de estreia.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas