Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de maio de 2019

Vingadores: Ultimato | Anthony Mackie afirma ter ficado surpreso e emocionado com o destino do seu personagem

Mackie confirmou em entrevista como foi emocionante o momento em que soube do destino de seu personagem.

Vingadores: Ultimato | Anthony Mackie afirma ter ficado surpreso e emocionado com o destino do seu personagem>

Aviso de spoilers de “Vingadores: Ultimato”

Segundo informações do IMDB, o ator Anthony Mackie, intérprete do personagem Sam Wilson/Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel, afirmou ter ficado surpreso e emocionado quando soube que, depois de “Vingadores: Ultimato“, seu personagem assumiria a identidade do Capitão América, substituindo o Steve Rogers, interpretado por Chris Evans.

No longa, após a derrota final de Thanos, o Capitão América é incumbido da missão de viajar no tempo e devolver as Joias do Infinito para a realidade de que foram tiradas. Entretanto, para surpresa de seus colegas, Capitão decide ficar no passado e viver sua vida ao lado da agente Peggy Carter, só retornando a fazer contato com Bruce, Sam e Bucky como um homem idoso e passando seu escudo para as mãos de Sam, que deve assumir a identidade de Capitão América.

Mackie confirmou que antes de filmar, ainda não tinha lido o final do roteiro de “Vingadores: Ultimato” e que foi Chris Evans que o informou de que seu personagem assumiria o manto de Capitão América:

“Nós estávamos na casa do Chris quando ele me perguntou ‘Você está empolgado?’ E eu disse ‘Do que você está falando?’ e ele retrucou ‘Você não sabe?’ ele deu um pulo, saiu correndo da sala e voltou com o roteiro.”

Depois de ler o final do roteiro, o ator admitiu que ficou muito surpreso e comemorou junto com Evans:

“Nós choramos, bebemos e rimos. Estou muito feliz por ter tido aquele momento com o Chris, não só por ele ter me passado o escudo, mas por ele ser a primeira pessoa a me contar o que iria acontecer.”

Mackie também falou sobre o desfecho da história de Steve Rogers:

“Nós encontramos Steve no final da vida que ele sempre quis viver. Ele finalmente encontrou a felicidade que o Tony tanto lhe falava.”

Por fim, Anthony Mackie falou sobre a importância do Capitão América ser interpretado por um ator negro:

“Significa muito para mim que meus filhos vejam o Capitão América como um cara negro e que eu seja esse cara para os meus filhos. Então, esse momento não foi apenas ‘Ei, estamos agindo’. Foi muito mais que isso. E depois que a cena acabou, eu, o Chris, os irmãos Russo e todos que estavam lá choraram. Foi um dia emocionante.” 

Mackie deverá também protagonizar, junto com Sebastian Stan, uma série sobre o Falcão e o Soldado Invernal, para o serviço de streaming Disney+. 

“Vingadores: Ultimato” estreou no Brasil dia 25 de abril de 2019.

Saiba Mais: , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas