Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de maio de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa | Nova imagem mostra Peter Parker tendo seu traje inspecionado no aeroporto

Um novo trailer do filme deve sair nos próximos dias, segundo o site Trailer Track.

Uma nova imagem de “Homem-Aranha: Longe de Casa” foi divulgada pela Total Film Magazine, e mostra o herói (novamente interpretado por Tom Holland) tendo seu traje inspecionado no aeroporto. Segundo o Trailer Track, um novo trailer do filme pode sair nos próximos dias. Veja a imagem abaixo:

O ator também postou, em sua conta do Instagram, uma imagem dele ao lado de Jake Gyllenhaal (“Vidas Selvagens”), intérprete de Mystério:

View this post on Instagram

The Dream team! #spidermanfarfromhome

A post shared by ✌️ (@tomholland2013) on

“O time dos sonhos! #HomemAranhaLongeDeCasa”

Nas HQs clássicas, Mystério é um grande inimigo de Peter Parker. No entanto, em entrevista a Entertainment Weekly, o diretor do longa, Jon Watts, revelou que os dois são convocados como aliados por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para batalhar contra os Elementais, e Mystério será como um “tio legal” para o herói.

Na sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Peter decide tirar uma folga do manto de herói e vai passar as férias na Europa com seus amigos. Mas a calmaria não dura muito tempo depois que o Teioso concorda em ajudar Nick Fury a resolver o mistério envolvendo o aparecimento de criaturas elementais, que estão destruindo o continente.

O elenco conta ainda com os retornos de Marisa Tomei como Tia May, Jon Favreau como Happy Hogan, Jacob Batalon como Ned Leeds, Zendaya como M.J., Tony Revolori como Flash Thompson e Angourie Rice como Betty. O elenco também traz as adições de J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), Numan Acar (“Em Pedaços”), Remi Hii (“Podres de Rico”) e Zach Barack, o primeiro ator transgênero a ser contratado pela Marvel.

A dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, responsáveis pelo primeiro filme, também retornam para a sequência.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 4 de julho de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas