Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de dezembro de 2017

Star Trek | Novo filme da franquia pode ter argumento e direção de Quentin Tarantino

Ideia para o longa foi compartilhada com J.J. Abrams, que planeja discutir o argumento em uma sala de roteiristas.

Star Trek | Novo filme da franquia pode ter argumento e direção de Quentin Tarantino>

O diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) pode estar próximo de explorar o espaço, a fronteira final. Segundo informado pelo Deadline, o cineasta teve “uma grande ideia” para um filme da franquia “Star Trek“, que foi oferecida à Paramount. Segundo o site, o argumento do enredo foi compartilhado com o produtor J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“), que já planeja, junto com Tarantino, montar um sala de roteiristas para discutir a ideia e transformá-la em um filme.

Detalhes sobre a trama não foram revelados. Caso o roteiro pensado pela sala de roteiristas for aprovado por Tarantino e pela Paramount, há a possibilidade do diretor também assumir o cargo de direção do longa, que teria Abrams como um de seus produtores. A clássica franquia intergalática teve um reboot nos cinemas em 2009, que rendeu três filmes até agora: “Star Trek” (2009), “Além da Escuridão: Star Trek” (2013) – ambos dirigidos por Abrams – e “Star Trek: Sem Fronteiras” (2016), que foi comandado por Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6“).

Atualmente, Tarantino está envolvido na produção do seu nono filme, que será produzido pela Sony e recentemente ganhou data de estreia. Já Abrams está envolvido com outra clássica franquia espacial, uma vez que ele irá dirigir e roteirizarStar Wars: Episódio IX“, previsto para chegar aos cinemas 24 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas