Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

Esquadrão Suicida | Daniela Melchior é a mais nova adição ao elenco do filme de James Gunn

Atriz portuguesa fará sua estreia em produções hollywoodianas, com longa previsto para estrear em 2021.

Esquadrão Suicida | Daniela Melchior é a mais nova adição ao elenco do filme de James Gunn>

Segundo informações da revista Variety, a atriz portuguesa Daniela Melchior (da série “Valor da Vida“) fará sua estreia em Hollywood na sequência ainda sem título de “Esquadrão Suicida“, que será dirigida por James Gunn (“Guardiões da Galáxa Vol. 2“).

Melchior interpretará Ratcatcher, papel ligado diretamente ao personagem ainda sem nome de Idris Elba (da série “Luther“). Nos quadrinhos, Ratcatcher é um vilão do Batman que tem a capacidade de se comunicar com ratos e treiná-los para que sirvam como seu exército pessoal, além de manipular diversos tipos de gases letais.

Detalhes sobre a trama ainda não vieram à tona, mas o projeto de Gunn, que também roteiriza o filme, deve seguir um caminho diferente daquele apresentado no filme de 2016.

O elenco já tem a participação confirmada de Idris Elba, que, diferente do que havia sido anunciado antes, não viverá o personagem Pistoleiro, interpretado no filme anterior por Will Smith (“Bright). Jai Courtney irá reprisar sua performance como o Capitão Bumerangue, e também espera-se que Margot Robbie retorne como Arlequina e Viola Davis volte como Amanda Waller. John Cena (“Bumblebee”) também está cotado para o filme. Recentemente, David Dastmalchian (“Homem-Formiga e a Vespa”) foi confirmado como o vilão Polka-Dot Man (chamado no Brasil de Homem das Bolinhas).

A produção de “Esquadrão Suicida” está a cargo de Peter Safran (“Shazam!“). O novo “Esquadrão Suicida” tem data de estreia programada para 6 de agosto de 2021.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas