Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

Ophelia | Filme estrelado por Daisy Ridley e Naomi Watts ganha novo trailer com tons de épicos

Longa não tem previsão de estreia no Brasil, mas chega em 28 de junho nos EUA.

A produtora IFC Films divulgou, nesta terça-feira (30), o novo trailer de “Ophelia“, uma nova reinterpretação da peça “Hamlet”, de William Shakespeare. O longa terá Daisy Ridley (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) e Naomi Watts (da série “Twin Peaks“) como protagonistas. Veja o trailer acima (sem legendas).

A trama contará a história do ponto de vista da jovem Ofélia. No conto original, Hamlet é o protagonista e descobre por meio do fantasma de seu pai que seu tio, agora casado com sua mãe e o novo rei da Dinamarca, é seu verdadeiro assassino. A alma de Hamlet, então, passa por provações grandiosas enquanto ele toma coragem para se vingar. Ofélia é uma das duas únicas personagens femininas com falas. Ela lentamente enlouquece devido ao comportamento errático de Hamlet em relação a ela.

O elenco ainda conta com Clive Owen (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”), George MacKay (“Capitão Fantástico”), Tom Felton (da série “The Flash“) e Devon Terrell (“Barry”) .

Dirigido por Claire McCarthy (“The Waiting City“), “Ophelia” não tem previsão de estreia no Brasil. O longa estreia em 28 de junho nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas