Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

Sonic – O Filme | Longa sobre icônico personagem dos videogames tem primeiro trailer divulgado

Na obra, Ben Schwartz será o dublador do protagonista, enquanto Jim Carrey dará vida ao vilão Dr. Ivo “Eggman” Robotinik.

Nesta terça-feira (30), a Paramount divulgou o primeiro trailer de “Sonic – O Filme“, adaptação para as telonas do icônico jogo da Sega. A produção terá Ben Schwartz (da série “House of Lies”) como dublador do protagonista e Jim Carrey (“Doidos à Solta De Novo“) como intérprete do vilão Dr. Ivo “Eggman” Robotinik. Assista ao vídeo acima.

Além do vídeo, o filme também teve um novo pôster divulgado, que você pode ver abaixo:

Imagem

Segundo a sinopse oficial, o filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano, Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

A produção será um híbrido entre animação em CGI e live-action, à semelhança do que acontece em “Detective Pikachu”. Jeff Fowler, que comandou “Gopher Broke” (2004), indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação, será o diretor. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

O elenco para a adaptação ainda conta com Tika Sumpter (“Policial em Apuros 2“). Tim Miller (“Deadpool“) produzirá o projeto ao lado de Neal H. Mortiz (“Velozes e Furiosos 8”), enquanto o roteiro será da dupla Josh Miller e Patrick Casey (da série “12 Deadly Days”).

“Sonic- O Filme” estreia 8 de novembro de 2019 nos EUA. No Brasil, a previsão de estreia é para novembro do mesmo ano.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas