Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de abril de 2019

Aladdin | Protagonista, Jasmine e Gênio são destaques em dois novos vídeos do filme

Produção baseada no clássico animado tem estreia marcada para 23 de maio nos cinemas brasileiros.

Aladdin | Protagonista, Jasmine e Gênio são destaques em dois novos vídeos do filme>

A Disney divulgou dois novos comerciais de TV de “Aladdin”, adaptação em live-action do clássico animado do estúdio. O primeiro vídeo fornece uma noção geral da trama, mostrando inclusive um pouco mais da interação entre Aladdin e Jasmine. Já no segundo, o Gênio explica ao protagonista como os desejos funcionam. Assista abaixo (sem legendas).

O filme conta a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

O elenco do filme conta com Mena Massoud (“Final Exam”) interpretando o protagonista, Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, Will Smith (“Bright”) como o Gênio e Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como o vilão Jafar. Navid Negahban (da série “Homeland”), Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”), Numan Acar (da série “New Girl”) e Alan Tudyk (“WiFi Ralph – Quebrando a Internet”) completam a lista.

A direção é de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), que também co-escreve ao lado de John August (“A Noiva Cadáver”), baseado na animação original.

“Aladdin” tem estreia marcada para 23 de maio nos cinemas brasileiros. Os ingressos do filme já estão em pré-venda nos EUA, o que deve acontecer nos próximos dias no Brasil.

Saiba Mais:

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas