Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de abril de 2019

Rua do Medo | Emily Rudd e McCabe Slye são escalados para adaptação dos livros

Primeiro filme deve estrear em 2020.

Rua do Medo | Emily Rudd e McCabe Slye são escalados para adaptação dos livros>

Segundo o Deadline, Emily Rudd (da série “The Romanoffs”) e McCabe Slye (“O Peso do Passado”) foram escalados para “Rua do Medo“, nova trilogia da Fox que adaptará a trilogia de terror juvenil de Robert Lawrence Stine, autor também de “Goosebumps“. Ambos aparecerão pela primeira vez no segundo filme, ambientado em 1978.

Rudd irá interpretar a irmã mais velha da personagem vivida por Sadie Sink, enquanto Slye será dois personagens: Bobby Slater, que trabalha no acampamento de verão, e Mad Thomas no terceiro filme, que se passa em 1966, um bêbado local que atiça a histeria da cidade.

Lançada em 1989, a saga de livros acontece na cidade fictícia de Shadyside e gira em torno de adolescentes que enfrentam maléficos, e às vezes paranormais, oponentes.

As adaptações ainda contam com Kiana Madeira (da série “Flash”) e Olivia Welch (da série “Modern Family”), que já tiveram detalhes sobre suas personagens divulgados. Além delas, Benjamin Flores Jr. (“Game Shakers”), Ashley Zukerman (“The Wind”), Fred Hechinger (“Oitava Série”), Julia Rehwald (“Where’s Darren?”) e Jeremy Ford (“The Ghost and The Whale”) completam o elenco. Leigh Janiak (“Honeymoon“) irá dirigir os três longas.

O primeiro filme da trilogia está programado para estrear em 2020.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas