Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de abril de 2019

Monstro do Pântano | Divulgado primeiro trailer da nova série da DC produzida por James Wan

Série resgata personagem cuja última aparição expressiva na TV ocorreu no início dos anos 90. Produção estreia em maio no serviço de streaming DC Universe.

O personagem de quadrinhos “Monstro do Pântano” não aparece no cinema ou na televisão de maneira significativa desde os anos 90, mas isso está prestes a mudar. Após liberar um teaser na semana passada, agora a DC divulga, via Youtube, o primeiro trailer completo da série sobre a criatura. Veja acima.

A história segue a pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed, de “A Casa do Medo – Incidente em Ghostland”), que trabalha no CDC. Ela retorna à sua casa de infância em Houma, Louisiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um pântano. Durante a jornada, ela desenvolve um vínculo afetivo com Alec Holland (Andy Bean, de “A Série Divergente: Convergente“), que desaparece misteriosamente. À medida que forças poderosas descem sobre Houma, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos e que o potencial amor de sua vida pode não estar morto.

Também estão no elenco Will Patton (“Halloween”) como Avery Sutherland, Maria Sten (da série “Channel Zero”) como Liz Tremayne, Jeryl Prescott (“High Flying Bird”) como Madame Xanadu, Jennifer Beals (“Antes que Eu Vá”) como Xerife Lucilia Cable, Virginia Madsen (“Joy: O Nome do Sucesso”) como Maria Sunderland, Kevin Durand (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”) como Jason Woodtrue/Homem Florônico e Leonardo Nam (da série “Westworld”) como Harlan Edwards. O papel principal do monstro do pântano será de Derek Mears (“Alita: Anjo de Combate”). A atriz Adrienne Barbeau (“Death House”), que estrelou uma adaptação cinematográfica sobre o Monstro do Pântano em 1982, completa o time de atores.

A série será um drama com episódios de uma hora de duração, tendo como roteiristas Mark Verheiden (da série “Demolidor“) e Gary Dauberman (“It: A Coisa“). A produção executiva fica por conta de James Wan, diretor de “Aquaman” e produtor da franquia “Invocação do Mal“.

“Monstro do Pântano” estreia dia 31 de maio no DC Universe, serviço de streaming da DC lançado nos EUA em 2018. No Brasil, a plataforma segue sem previsão de estreia. A série pode estrear na Netflix, assim como aconteceu com “Titãs”, mas nada foi confirmado até o momento.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas