Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de abril de 2019

Salem’s Lot | Terror de Stephen King será adaptado por James Wan e Gary Dauberman, da franquia Invocação do Mal

Esta será a primeira vez que "A Hora do Vampiro" terá uma versão para o cinema.

Salem’s Lot | Terror de Stephen King será adaptado por James Wan e Gary Dauberman, da franquia Invocação do Mal>

De acordo com The Hollywood Reporter, James Wan e Gary Dauberman, conhecidos por trabalharem juntos na franquia do filme “Invocação do Mal”, adaptarão “Salem’s Lot”, obra de terror de Stephen King.

Traduzido como “A Hora do Vampiro” para o português, o livro conta a história de um escritor que retorna à sua cidade natal para escrever sobre uma mansão abandonada que há no local. Após descobrir que o casarão foi comprado por um europeu misterioso, ele começa a perceber que os moradores da cidade pouco a pouco vão se transformando em vampiros. O escritor, então, decide impedir que todos os habitantes virem monstros, culminando em um confronto final na casa do misterioso europeu. Esta será a primeira vez que a obra será adaptada para os cinemas.

Dauberman será o roteirista e o produtor executivo do longa. Wan produzirá o filme junto a Roy Lee (“Uma Aventura Lego 2”) e Mark Wolper (da série “Bates Motel”). “Salem’s Lot” não tem diretor definido, e informações sobre elenco, início das filmagens e data de estreia ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas