Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de abril de 2019

Marry Me | Owen Wilson negocia para estrelar comédia romântica ao lado de Jennifer Lopez

As gravações de "Marry Me" começarão no outono deste ano.

Marry Me | Owen Wilson negocia para estrelar comédia romântica ao lado de Jennifer Lopez>

De acordo com o Collider, o ator Owen Wilson (“Extraordinário”) está perto de fechar contrato com a produtora STXfilms, para estrelar ao lado de Jennifer Lopez (“Uma Nova Chance”) a comédia romântica “Marry Me“. O longa será baseado na graphic novel homônima de Bobby Crosby.

O presidente da STXfilms, Adam Fogelson, comentou que a adição de Wilson para o projeto seria perfeita, pois o personagem é “bem parecido” com o ator:

“Owen é uma adição hilária e carismática a esse filme, e a pessoa perfeita para interpretar ao lado de Jennifer [Lopez] em um papel que foi literalmente feito para ela”

Uma famosa pop star (Lopez) que, pouco antes de se casar com seu marido, descobre que ele estava a traindo com sua assistente, além ficar plantada no altar e no espírito de “o show deve continuar”, escolhe um homem aleatório na platéia (Wilson) e continua com a cerimonia.

Complementa o elenco a atriz Kaitlin Olson (“Arizona”). A direção fica a cargo de Kat Coiro (das séries “It’s Alway Sunny in Philadelphia” e “The Mick”). O roteiro original foi escrito pela dupla John Rogers (da série “The Librarians”) e Tami Sagher (da série “Girls”), entretanto Harper Dill (da série “The Mick”) o reescreveu.

Jennifer Lopez produzirá o longa com Elaine Goldsmith Thomas e Benny Medina (ambos da série “Good Trouble”), além do roteirista John Rogers. Willie Mercer (“Believer”), Alex Brown (“Sequestro na Ilha”) e J.B Roberts (da série “Kings of Con”) serão os produtores executivos. Os executivos da STXfilms, Kate Vorhoff  e Catherine Hagedorn, irão supervisionar a produção em nome do estúdio.

As gravações de “Marry Me” começarão no outono deste ano. O longa ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas