Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de abril de 2019

Bad Boys for Life | Will Smith comemora fim das gravações do terceiro filme da franquia

Sequência tem estreia prevista para janeiro de 2020.

Will Smith celebrou em seu Instagram a conclusão das filmagens de “Bad Boys for Life” terceiro filme da franquia iniciada em 1995. Parceiro de Will na trilogia, Martin Lawrence também comemorou o momento nas redes sociais. Veja o post de Will abaixo:

“Está Pronto! “BadBoys For Life” – Cidade do México. Agora me dê uma Margarita e um pacote de bubblicious [chiclete] de frutas tropicais”

O novo longa mostrará a polícia de Miami e sua equipe de elite AMMO tentando derrubar Armando Armas (Jacob Scipio, de “Fúria em Alto Mar“), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel, sendo enviado por sua mãe para matar Mike (Smith). Paola Nuñez (da série “The Son“) assumirá o papel de Rite, a psicóloga criminal dura e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e ex-namorada de Mike.

Além dos retornos de Smith e Lawrence nos papéis principais, Theresa Randle (“Shit Year”) reprisará o seu papel como Theresa esposa do Detetive Marcus Burnett (Martin Lawrence). Joe Pantoliano (“Idênticos”), Vanessa Hudgens (“A Princesa e a Plebeia“), Alexander Ludwig (da série “Vikings“) e Charles Melton (da série “Riverdale“) também estão no elenco. Seus personagens atuarão em uma unidade policial moderna e altamente especializada, e após o surgimento de uma nova ameaça em Miami, restará à jovem equipe trabalhar junto com os veteranos tiras interpretados por Smith e Lawrence para salvarem a cidade das garras do crime.

A produção do filme começou em janeiro com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos da série “Snowfall”) no comando. O roteiro foi escrito por Chris Bremner, estreante no cargo, e Joe Carnahan (“Desejo de Matar“).

“Bad Boys For Life” está previsto para estrear em 17 de janeiro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas