Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de abril de 2019

Jena Malone, Gabourey Sidibe e Robert Aramayo se juntam a Janelle Monáe em filme sobre relações inter-raciais

Filme, ainda sem título, é da mesma produtora de "Corra!" e "Infiltrado na Klan".

Jena Malone, Gabourey Sidibe e Robert Aramayo se juntam a Janelle Monáe em filme sobre relações inter-raciais>

De acordo com o Deadline, diversos atores foram anunciados no elenco do filme ainda sem título, estrelado por Janelle Monáe (“Bem-vindos a Marwen”), que aborda relações inter-raciais. As novas adições são: Eric Lange (“Terra Selvagem”), Jena Malone (“Animais Noturnos”), Jack Huston (“Sobrevivendo ao Meu Pai”), Kiersey Clemons (“As Calouras”), Tongayi Chirisa (da série “iZombie”), Gabourey Sidibe (“Irmão de Espião”), Robert Aramayo (de “Game of Thrones”) e Lily Cowles (da série “Roswell, New Mexico”).

Não se sabe muito sobre a trama até o momento, apenas que Monáe será Veronica, uma mulher tentando desesperadamente se livrar de seus raptores e embarcando em uma jornada perigosa que a fará questionar tudo a respeito de seu passado, presente e futuro.

O filme será produzido pela QC Entertainment, responsável por “Corra!” e “Infiltrado na Klan”. O roteiro e direção ficarão a cargo dos estreantes Gerard Bush e Christopher Renz. Ainda não foi revelado quando o filme começará a ser rodado nem uma possível data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas