Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de abril de 2019

Dakota | Megan Fox e Brian Austin Green irão estrelar aventura familiar

Megan e Green protagonizarão juntos um longa pela primeira vez.

Dakota | Megan Fox e Brian Austin Green irão estrelar aventura familiar>

Segundo informações do THR, a atriz Megan Fox (“As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras“) e o ator Brian Austin Green (“Um Novo Desafio“) irão estrelar a aventura familiar “Dakota“. Este será o primeiro filme que o casal protagoniza junto.

O produtor do longa, Andre Lervolino (“O Mínimo Para Viver“), comentou empolgado sobre a participação do casal no longa:

“Ter Megan e Brian juntos é muito legal para nós, pois certamente não teremos que fabricar o tipo de química e magia que torna um filme familiar tão especial.”

O enredo de “Dakota” gira em torno de Kate (Fox), uma viúva que perdeu o marido na guerra do Afeganistão e que está lutando para criar sua filha pequena e manter sua fazenda em uma cidade do interior, enquanto lidera a equipe de voluntários do corpo de bombeiros local. Na vida de Kate, entra também um soldado (Green), melhor amigo do seu falecido esposo, que procura cumprir a promessa de trazer de volta para casa um cão de combate chamado Dakota.

A direção do filme ficará a cargo de Kirk Harris (“Bernie The Dolphin“), e o roteiro será de Johnny Harrington (“Eu ainda sei o que Você fizeram no Verão Passado“). A produção será da AMBI Media Group, Lervolino Entertainment e Fairway Film Alliance.

“Dakota” iniciará suas filmagens no verão do hemisfério norte e mais informações sobre o restante do elenco e a data de estreia ainda serão divulgadas.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas