Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de abril de 2019

Rua do Medo | Gillian Jacobs entra para o elenco da trilogia de terror juvenil

A trilogia vai acontecer em três períodos de tempo distintos e Jacobs vai interpretar um personagem diferente em cada um deles.

Rua do Medo | Gillian Jacobs entra para o elenco da trilogia de terror juvenil>

Segundo o Coming Soon, a atriz Gillian Jacobs (“Alma da Festa”) entrou para o elenco de “Rua do Medo“, trilogia que irá adaptar a série de livros de terror juvenil de Robert Lawrence Stine, autor também de “Goosebumps“.

A trilogia de filmes acontecerá em três períodos de tempo, 1994, 1978 e 1666. Jacobs foi escalada para interpretar um personagem diferente em cada um. No cenário de 1994, ela vai interpretar um personagem que trabalha na equipe de manutenção de acampamento de verão.

Lançada em 1989, a saga de livros acontece na cidade fictícia de Shadyside e gira em torno de adolescentes que enfrentam maléficos, e às vezes paranormais, oponentes.

As adaptações ainda contam com Sadie Sink (da série “Stranger Things”), com Kiana Madeira (da série “Flash”) e Olivia Welch (da série “Modern Family”), que já tiveram detalhes sobre suas personagens divulgados. Além delas, Benjamin Flores Jr. (“Game Shakers”), Ashley Zukerman (“The Wind”), Fred Hechinger (“Oitava Série”), Julia Rehwald (“Where’s Darren?”) e Jeremy Ford (“The Ghost and The Whale”) completam o elenco. Leigh Janiak (“Honeymoon“) irá dirigir os três longas.

A data de estreia dos filmes não foi divulgada até o momento.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas