Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de abril de 2019

Os Eternos | Ma Dong-seok, de Invasão Zumbi, entra para o elenco do filme da Marvel

Ator sul-coreano fará sua estreia no cinema norte-americano.

Os Eternos | Ma Dong-seok, de Invasão Zumbi, entra para o elenco do filme da Marvel>

Embora a Marvel ainda não tenho anunciado oficialmente o filme “Os Eternos”, detalhes de sua produção já estão vindo à tona, com gravações planejadas para iniciar em agosto deste ano. Angelina Jolie (“Malévola”) e Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor“) devem se juntar ao elenco do longa, e agora, de acordo com o The Wrap, o ator sul-coreano Ma Dong-seok, conhecido por “Invasão Zumbi”, fará sua estreia no cinema norte-americano na produção do Marvel Studios. O personagem de Dong-seok não foi revelado.

Além disso, segundo o We Got This Covered, a Marvel estaria no processo de escolher um ator para interpretar o personagem James, descrito como “intelectual, emocional e que possui um forte senso de família”. De acordo com a publicação, o estúdio estaria atrás de um ator asiático e abertamente gay. O That Hashtag Show indica que Conrad Ricamora (da série “How To Get Away With Murder”) está no topo da lista para o papel. A informação, no entanto, deve ser tratada como rumor.

Os Eternos são descritos como um desdobramento evolutivo da humanidade que vivem na Terra e possuem maiores poderes e maior longevidade do que a raça humana dominante. Um aspecto da história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, uma Eterna que adora andar entre os humanos.

Chloe Zao (“Domando o Destino”) já foi definida como a diretora do longa. Matthew e Ryan Firpo (“Ruin”) escreverão o roteiro. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, está produzindo.

Ainda não há previsão de lançamento para “Os Eternos”.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas