Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de abril de 2019

We Have Always Lived in the Castle | Divulgado primeiro trailer do terror com Sebastian Stan e Alexandra Daddario

Filme é baseado em livro da mesma autora de "A Maldição da Residência Hill", e também conta com Taissa Farmiga no elenco.

We Have Always Lived in the Castle | Divulgado primeiro trailer do terror com Sebastian Stan e Alexandra Daddario>

O terror “We Have Always Lived in the Castle”, estrelado por Alexandra Daddario (“Quando Nos Conhecemos“) e Sebastian Stan (“O Peso do Passado“), teve o seu primeiro trailer divulgado (via Entertainment Weekly). Assista acima (sem legendas).

Adaptado do romance de 1962 de Shirley Jackson, mesma autora de “A Maldição da Residência Hill”, “We Have Always Lived in the Castle” conta a história de Merricat Blackwood, que mora com sua irmã Constance e seu tio Julian. Os três são sobreviventes de um envenenamento por arsênico que matou todos os outros membros da família cinco anos atrás. Merricat é ousada, imaginativa e protege a casa com “feitiços”. Apesar de serem odiadas pelas pessoas da cidade, as irmãs vivem uma vida estável, até a chegada de seu primo Charles, que tem grande interesse na fortuna da família.

O elenco também conta com Taissa Farmiga (“A Mula”), Paula Malcomson (da série “Krypton”), Peter O’Meara (“The Beautiful Ones“) e Crispin Glover (da série “Deuses Americanos“). Stacie Passon (“Antes Sexo do que Nunca“) é a diretora e Mark Kruger (da série “Teen Wolf“) assina o roteiro.

O filme tem previsão de estreia para 17 de maio nos Estados Unidos, sem data no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas