Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de abril de 2019

O Homem de Seis Bilhões de Dólares | Travis Knight, de Bumblebee, é confirmado como novo diretor do filme

Filme baseado na série dos anos 70 será estrelado por Mark Wahlberg.

O Homem de Seis Bilhões de Dólares | Travis Knight, de Bumblebee, é confirmado como novo diretor do filme>

De acordo com informações da Variety, Travis Knight (“Bumblebee”) foi contratado pela Warner Bros. como o novo diretor de “O Homem de Seis Bilhões de Dólares”, filme estrelado por Mark Wahlberg (“22 Milhas”).

A Warner Bros. comprou os direitos do projeto em 2017, depois que a Weinstein Company entrou em colapso. O estúdio estava a procura de um novo diretor desde maio de 2018, quando Damian Szifron (“Relatos Selvagens”) saiu do projeto.

“O Homem de Seis Bilhões de Dólares” é baseado na série de ficção científica “O Homem de Seis Milhões de Dólares“, que conta a história de um ex-astronauta, o coronel Steve Austin, interpretado por Lee Majors, que tinha força sobre-humana devido a implantes biônicos, que o tornou o agente secreto perfeito. Baseada no romance de Martin Caidin, “Cyborg“, a série durou cinco temporadas na ABC entre os anos de 1973 e 1978.

Steve Levinson (“De Repente Uma Família“), Sue Kroll e Bill Gerber (ambos de “Nasce uma Estrela“) serão os produtores, enquanto Bill Dubuque (“O Contador“) escreve o roteiro.

“O Homem de Seis Bilhões de Dólares” ainda não tem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas