Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de maio de 2018

O Homem de Seis Bilhões de Dólares | Filme com Mark Wahlberg perde diretor

Longa já havia sido adiado por 2 anos e estava prestes a iniciar suas filmagens.

O Homem de Seis Bilhões de Dólares | Filme com Mark Wahlberg perde diretor>

Parece que o sci-fi “O Homem de Seis Bilhões de Dólares”, filme estrelado por Mark Wahlberg (“Todo o Dinheiro do Mundo”), será adiado mais uma vez. De acordo com informações da Variety, o longa perdeu seu diretor, o argentino Damián Szifron (“Relatos Selvagens”). Ele alegou “diferenças criativas” após deixar a produção.

O filme, que mescla ficção científica e ação, deveria começar a ser filmado em 2016 e tinha data de lançamento prevista para 22 de dezembro de 2017. O filme foi adiado por dois anos devido à agenda lotada de Wahlberg. A saída de Szifron atrasa mais uma vez a produção, que estava prevista para ter início neste período do verão norte-americano e com a nova data de estreia de 31 de maio de 2019. A Warner está à procura de um substituto para o diretor.

A trama acompanhará a vida do oficial militar Steve Austin (Wahlberg), que se torna parte de um programa secreto do governo depois de um acidente horrível o deixar à beira da morte. Com a ajuda de uma tecnologia de ponta, Austin é trazido de volta à vida com habilidades extraordinárias, tornando-se o primeiro homem verdadeiramente biônico do mundo.

O longa é baseado na série de televisão “O Homem de Seis Milhões de Dólares”, que foi ao ar de 1974 a 1978 e foi estrelada por Lee Majors (da série “Ash vs Evil Dead”).

Agora sem diretor, “O Homem de Seis Bilhões de Dólares” não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas