Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de abril de 2019

Kevin Feige dá mais detalhes sobre as séries do MCU no Disney+

Produtor também falou sobre a volta dos X-Men e garantiu que o estilo de filmes do Deadpool vai continuar.

Kevin Feige dá mais detalhes sobre as séries do MCU no Disney+>

Em uma nova entrevista para a Variety, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o futuro das produções do estúdio. Ele também mencionou alguns detalhes sobre as séries do estúdio que serão feitas pelo Disney+, serviço de streaming da Disney, e sobre alguns personagens importantes que agora fazem parte do estúdio, como os X-Men e Deadpool.

Tendo em vista que algumas séries que farão parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) foram confirmadas no Disney+, como “WandaVision“, “Loki“ e “Falcão e Soldado Invernal“, Keige declarou:

“É a primeira narrativa longa que o Marvel Studios faz – serão seis, oito, dez episódios com os atores dos filmes interpretando seus personagens. Eles vão estar mudando, evoluindo, crescendo nessas séries de eventos e, em seguida, essas mudanças serão refletidas em suas próximas aparições no cinema. Esses episódios vão se cruzar com os filmes de uma maneira muito grande. É uma forma totalmente nova de contar histórias, com a qual podemos brincar e explorar”.

A respeito dos X-Men, Keige já relatou recentemente que a junção do grupo ao MCU irá demorar. Agora, ele reforça o fato de que está feliz com a volta dos mutantes:

“Os detalhes do que isso significa continuam a ser vistos, mas no geral, é maravilhoso e parece que esses personagens voltaram para casa. Passamos 12 anos no Marvel Studios realmente abraçando e investigando todas as histórias de personagens que nunca haviam sido trazidos para a tela antes, mas haveria momentos em que teríamos um personagem de apoio, um ponto de referência ou algo para um filme, e pensávamos ‘Não se esqueça de que você não tem acesso aos personagens dessa outra lista’. Vai ser bom não ter que fazer isso”.

Quanto ao Deadpool e às prováveis divergências que a natureza do personagem pudesse gerar com o estilo de produções da Disney, Keige afirmou que ele continuará com a mesma pegada já vista nos cinemas:

“Não há dúvida de que Deadpool está funcionando, então por que mudaríamos isso?”

O próximo filme da Marvel é “Vingadores: Ultimato”, com estreia agendada para o dia 25 deste mês.

Saiba Mais: , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas