Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de abril de 2019

Methusaleh | Jon Watts negocia para dirigir filme com Michael B. Jordan

Longa será focado em Matusalém, personagem do Antigo Testamento da Bíblia.

Methusaleh | Jon Watts negocia para dirigir filme com Michael B. Jordan>

Segundo divulgado pelo Deadline, o diretor Jon Watts (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“) está em processo de negociação para assumir o comando de “Methusaleh“, longa focado no personagem do Antigo Testamento que em português é chamado de Matusalém.

O longa já tem Michael B. Jordan (“Creed II“) como protagonista e produtor. Caso as negociações com Watts acabem dando certo, a ideia é que ele e Jordan somem seus esforços para conseguir um novo roteirista para reescrever o projeto. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Tony Gilroy (“Beirute“), quando o astro Tom Cruise (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) ainda estava ligado ao longa.

No filme, Jordan vai interpretar um homem que conseguiu permanecer vivo por mais de 400 anos, sem qualquer sinal de envelhecimento. Nesse tempo, ele acumulou vasto conhecimento intelectual, de várias línguas e ciências, bem como habilidades de sobrevivência. A trama mostra grande potencial para uma franquia com mitologia no estilo “Highlander“.

A produtora de Jordan, Outlier Society, vai produzir o longa ao lado de David Heyman (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) e Jeffrey Clifford (“Paddinton 2”). Zach Dean (“Um Dia pra Viver”) está entre os roteiristas que escreveram versões do longa.

Outras informações sobre o filme, como o início de produção e data de estreia, não foram divulgadas até o momento.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas