Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de abril de 2019

Brinquedo Assassino | Nova imagem do reboot mostra o visual completo de Chucky; trailer sairá na quinta-feira

O reboot de “Brinquedo Assassino” chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho deste ano.

A produtora e distribuidora Orion Pictures divulgou a primeira imagem da nova versão do clássico de terror dos anos 80, “Brinquedo Assassino“. A imagem mostra o visual completo de Chucky (via Collider). Além da nova imagem, a distribuidora também confirmou que lançará o primeiro trailer completo do novo longa na próxima quinta-feira (18). Veja a imagem abaixo:

childs-play-reboot-new-chucky-image

O longa será estrelado por Aubrey Plaza (da série “Legion”), como uma mãe que dá um boneco a seu filho (interpretado por Gabriel Bateman, de “Quando as Luzes se Apagam”) como presente de aniversário. Entretanto, eles não sabem que o brinquedo tem uma natureza sinistra.

O ator Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”) também está no filme. Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) dará voz ao boneco diabólico Chucky. O novo “Brinquedo Assassino” é dirigido pelo norueguês Lars Klevberg (“Morte Instantânea“). O roteiro foi escrito por Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2″). Bear McCreary (“Rua Cloverfield 10”) será o compositor da trilha sonora. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (ambos de “It: A Coisa“) irão produzir por meio da KatzSmith Productions.

reboot de “Brinquedo Assassino” chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho deste ano.

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas