Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de abril de 2019

In The Heights | Lin-Manuel Miranda anuncia mais dois nomes no elenco da adaptação do musical

O original da Broadway rendeu uma indicação ao Tony Award de Melhor Ator em um Musical para Miranda.

In The Heights | Lin-Manuel Miranda anuncia mais dois nomes no elenco da adaptação do musical>

O ator Lin-Manuel Miranda, criador do musical da Broadway “In the Heights“, anunciou em sua conta no Twitter os novos nomes do elenco da adaptação cinematográfica de sua obra. Foram escalados os atores Olga Merediz (da série “Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”) e Gregory Diaz IV (da série “Unbreakable Kimmy Schmidt”). O tweet também confirma a presença no elenco dos ator Jimmy Smits (da série “The Get Down”) que havia sido anunciada recentemente. Veja a postagem abaixo:

“E agora estou feliz de anunciar mais algumas notícias sobre o ‘In The Highs’. @TheOlgaMerediz É Avó Claudia!
Gregory Diaz IV É Sonny!
Jimmy Smits É Kevin Rosario!

Veja todos no subúrbio.
Mais detalhes em breve!”

Ambientado no bairro Washington Heights, em Nova York, composto por uma extensa vizinhança de descendência hispano-americana, “In The Heights” conta a história de Usnavi de la Vega, dono de uma pequena bodega que, após herdar uma fortuna, planeja se mudar para a República Dominicana, mas que acaba entrando em conflito a respeito de sua decisão.

Anthony Ramos (“Nasce uma Estrela”), que também participou do musical na Broadway, agora assume o papel do protagonista na adaptação. Corey Hawkins (“Infiltrado na Klan”), Melissa Barrera (“Dos Veces Tú”) e Leslie Grace completam o elenco.

Miranda escreveu as músicas para a produção original na Broadway e estrelou o papel principal do show, o que lhe valeu uma indicação ao Tony Award de Melhor Ator em um Musical. Além dele, Anthony Bregman (“Gente de Bem”), Mara Jacobs (“A Estranha Vida de Timothy Green”) e Scott Sanders (da série “Black Dynamite”) também produzem o filme.

A direção está a cargo do cineasta Jon M. Chu (“Podres de Ricos“) e o roteiro é de Quiara Alegría Hudes, também envolvida no espetáculo original.

O longa tem estreia prevista para 26 de junho de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas