Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de abril de 2019

Star Wars | Dupla David Benioff e D.B. Weiss e Rian Johnson estão trabalhando juntos no futuro da franquia

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, afirmou que já estão pensando nos próximos 10 anos de "Star Wars".

Star Wars | Dupla David Benioff e D.B. Weiss e Rian Johnson estão trabalhando juntos no futuro da franquia>

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” marcará o fim de uma era, ao trazer saga que começou em 1977 a seu último episódio. “Star Wars”, no entanto, vai continuar, e os próximos nomes envolvidos com a franquia estão trabalhando juntos para isso. Durante a Star Wars Celebration 2019, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, afirmou que está avaliando não apenas mais três filmes, e sim uma década de histórias.

“Não estamos olhando apenas para os próximos três filmes, ou falando sobre isso em termos de uma trilogia. Estamos analisando: qual é a próxima década de narração de histórias?”.

A produtora trouxe David Benioff e D.B. Weiss, showrunners da série “Game of Thrones”, para trabalhar em um novo projeto, possivelmente uma trilogia, e o diretor Rian Johnson, responsável por “Star Wars: Os Últimos Jedi”, também está a cargo de uma nova trilogia. Segundo Kennedy, as três mentes criativas estão trabalhando juntas:

“Quando eles [Benioff e Weiss] terminarem ‘Game of Thrones’, eles seguirão para ‘Star Wars’. Eles estão trabalhando muito próximos de Rian.” 

Ainda na entrevista, a presidente da Lucasfilm, afirmou que está nos planos mudar o rumo da história para outros espaços temporais, mas ainda respeitando o universo criado por George Lucas.

“Eu acho que isso está absolutamente no horizonte. Estamos vendo se podemos nos mover maciçamente em outra direção. Ainda é ‘Star Wars’, e segurar o DNA do que George Lucas criou ainda é muito importante para nós. Eu acho que esta é uma grande oportunidade para entrar na galáxia em uma parte um pouco diferente da linha do tempo.”

Os projetos de David Benioff e D.B. Weiss, e de Rian Johnson serão separados da saga dos Skywalkers. Em primeiro momento, as produções da dupla e de Johnson não terão relação umas com as outras, mas nada nesse sentido foi confirmado. Nenhum dos novos filmes têm data anunciada de produção ou estreia, e é possível que ainda demore um tempo até que algo seja colocado para frente, visto que a franquia deve passar por um hiato.

O próximo filme da franquia, “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, estreia em 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas