Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Star Wars | Projeto de David Benioff e D.B. Weiss pode ser uma trilogia

O presidente da HBO, Casey Bloys, mencionou a possível trilogia em painel.

Star Wars | Projeto de David Benioff e D.B. Weiss pode ser uma trilogia>

Durante um painel da Television Critics Association realizado nesta segunda-feira (11), o presidente da HBO, Casey Bloys, falou sobre “Confederate”, série dramática na qual David Benioff e D.B. Weiss – showruners da série “Game of Thrones” – estão envolvidos. Ao ser questionado em relação ao motivo pelo qual a produção da série ainda não começou, Bloys revelou que a ligação de Benioff e Weiss com os novos filmes da saga “Star Wars” acabou adiando os trabalhos. Leia abaixo o que ele disse (via Slash Film):

“Dan e David estão terminando a última temporada [de Game of  Thrones] e então eles vão para o universo de Star Wars. Quando eles saírem disso, presumo que eles voltarão para nós. O atraso tem a ver com o fato de terem sido oferecidos três filmes”.

O curioso é que Bloys deu a entender que Benioff e Weiss trabalharão em três filmes de “Star Wars”. Entretanto, nem a Lucasfilm (empresa produtora da franquia) e nem os showruners se pronunciaram sobre o assunto. Portanto, não é uma informação oficial.

David Benioff e D.B. Weiss foram contratados para escrever e produzir uma nova série de filmes do universo de “Star Wars”, que será separada da saga dos Skywalkers. Além disso, não há relação entre esses longas e a nova trilogia que está sendo planejada pelo diretor Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”).

Os filmes do universo de “Star Wars” produzidos por Benioff e Weiss não possuem data de estreia prevista. Já “Star Wars: Episódio IX”, do diretor J.J. Abrams, tem lançamento marcado para o dia 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas