Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de abril de 2019

Universal Pictures divulga novas datas de lançamento para Sing 2 e Os Croods 2

Ambas as produções tiveram seus lançamentos adiados.

Universal Pictures divulga novas datas de lançamento para Sing 2 e Os Croods 2>

A Universal Pictures divulgou, nesta sexta-feira (12), alterações em seu calendário de estreias. A animação “Sing 2“, da Illumination Entertainment, teve sua data de estreia alterada para 2 de julho de 2021 – o longa, antes, estrearia em dezembro de 2020. Enquanto isso, “Os Croods 2“, da DreamWorks Animation, teve seu lançamento adiado para 23 de dezembro de 2020, ao invés de estrear em 18 de setembro do mesmo ano (via Deadline).

Com “Os Croods 2” agora estreando na data que, originalmente, era de “Sing 2”, a animação irá concorrer com outros grandes lançamentos de estúdios concorrentes, como “Avatar 2“, da Fox/Disney, e uma produção do gênero de ação da Disney, ainda sem título oficial.

Em “Sing 2”, os animais cantores Buster, Meena, Rosita, Gunter, Johnny e Ash se preparam para deixar a cidade em rumo a palcos maiores na cidade grande. O roteirista e diretor Garth Jennings retorna para comandar a sequência, que contará , novamente, com as dublagens de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Nick Kroll e Tori Kelly.

“Os Croods 2” traz de volta seu elenco de dublagem composto por Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Cloris Leachman e Clark Duke. Estreiam no elenco Leslie Mann (“Bem-Vindos à Marwen“) e Peter Dinklage (“Vingadores: Guerra Infinita“). A parte dois traz a maior ameaça desde que Os Croods deixaram a caverna: outra família.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas