Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de abril de 2019

Casal Improvável | Comédia estrelada por Charlize Theron e Seth Rogen ganha novo pôster e dois novos vídeos

Filme mostrará a história de um jornalista político desempregado que acaba reencontrando seu amor de infância.

Casal Improvável | Comédia estrelada por Charlize Theron e Seth Rogen ganha novo pôster e dois novos vídeos>

A Lionsgate divulgou um novo pôster e dois novos vídeos de “Casal Improvável“, comédia protagonizada pela dupla Charlize Theron (“Tully“) e Seth Rogen (“Tal Pai, Tal Filha“). Veja o cartaz abaixo:

Assista também aos novos trailer e clipe da produção, respectivamente (sem legendas):

O filme acompanha a história de Fred Flarsky (Rogen), um jornalista político desempregado vítima de seu próprio comportamento auto-destrutivo. Ao aceitar um emprego como escritor de discursos para o Departamento de Estado dos EUA, ele acaba se reencontrando com Charlotte Field (Theron), seu amor de infância que agora é nada menos que a própria Secretária de Estado, com pretensões presidenciais. A dupla acaba reacendendo essa chama, o que pode trazer consequências para as pretensões presidenciais de Charlotte, principalmente tendo em vista o comportamento passado e presente de Fred.

O elenco é composto ainda por Alexander Skarsgard (“Mudo“), Bob Odenkirk (da série “Better Call Saul“), O’Shea Jackson Jr. (“Den of Thieves”), Andy Serkis (“Pantera Negra”), June Diane Raphael (“Ressaca de Amor”), Ravi Patel (da série “Master of None”) e Randall Park (“Homem-Formiga e a Vespa”). A produção é dirigida por Jonathan Levine (“Sexo, Drogas e Jingle Bells”), enquanto o roteiro é assinado por Dan Sterling (“A Entrevista”).

“Casal Improvável” tem estreia no Brasil no dia 9 de maio.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas