Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de abril de 2019

Parceria entre Adam McKay e Will Ferrell em companhia de produção chega ao fim

A dupla foi responsável por comédias como "Quase Irmãos" e "O Âncora".

Parceria entre Adam McKay e Will Ferrell em companhia de produção chega ao fim>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Will Ferrell e Adam McKay, parceiros de produção há 13 anos na Sanchez Productions, anunciaram sua separação.

Em um anúncio conjunto, os produtores agradeceram a todos com quem trabalharam na produtora na última década e afirmaram que ainda irão trabalhar juntos criativamente no futuro e que sempre serão amigos.

A dupla é responsável por comédias como “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”, “Ricky Bobby, a Toda Velocidade”, “Quase Irmãos”“Os Outros Caras”, todos dirigidos por McKay, e co-roteirizados e protagonizados por Ferrell.

McKay tweetou sobre a notícia no último sábado:

“Obrigado a todos que colaboraram conosco por 13 anos. Orgulhoso das coisas nas quais pudemos trabalhar e, acima de tudo, das pessoas incríveis com quem trabalhamos. Também animado para novas coisas para vir …”

McKay e Ferrell ainda tem uma grande grande lista de projetos em desenvolvimento na Sanchez Productions, como o filme “Hustlers”, protagonizado por Jennifer Lopez, e “Eurovision”, comédia original da Netflix, na qual Ferrell além de produzir, também estrela.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas