Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2019

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro | Filme ganha título nacional e trailer legendado

Com a produção de Guillermo del Toro, longa estreia em 9 de agosto nos EUA, ainda sem data no Brasil.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro | Filme ganha título nacional e trailer legendado>

Diamond Films, através da divulgação de um novo trailer legendado, confirmou o título nacional de “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”, filme dirigido por André Øvredal (“A Autópsia“) e produzido por Guillermo del Toro (“A Forma da Água“). Assista acima:

O filme de terror é baseado na série de livros do autor Alvin Schwartz. As histórias seguem um grupo de adolescentes que precisam resolver os mistérios que cercam uma série de mortes macabras na pequena cidade onde vivem. O escritor tomou como inspiração principal as figuras do folclore norte-americano e lendas urbanas para criar cada conto, e este aspecto deverá ser traduzido na adaptação em longa-metragem.

Estrelado por Zoe Colletti (“Vida Selvagem“), o elenco ainda conta com Dean Norris (“Desejo de Matar“), Michael Garza (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”), Gabriel Rush (“O Grande Hotel Budapeste“), Austin Abrams (“Cidades de Papel”), Austin Zajur (“Te Pego na Saída”) e Natalie Ganzhorn (“Make It Pop”).

O roteiro foi escrito em conjunto por Del Toro, Daniel Hageman e Kevin Hageman (ambos de “Uma Aventura LEGO”), Patrick Melton e Marcus Dunstan (ambos de “Jogos Mortais: O Final”), e John August (“A Noiva Cadáver”).

“Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro” estreia em 9 de agosto de 2019 nos EUA, ainda sem data no Brasil.

Saiba Mais:

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas