Robert Pattinson descreve roteiro do novo filme de Christopher Nolan como “surreal”
O longa está marcado para estrear em 17 de julho de 2020 nos Estados Unidos.
Segundo o site Indiewire, o ator Robert Pattinson (“High Life“) teve que ler o roteiro do novo filme de Christopher Nolan (“Dunkirk“) confinado em uma sala, uma vez que ele não pode ficar com ele, já que a produção está tomando todos os cuidados para evitar vazamentos sobre a trama do longa:
“Eu fui trancado em uma sala para ler o roteiro – eu não tenho uma cópia.”
Além do fato inusitado, o ator também relatou o porquê de ter escolhido o projeto de Nolan, descrevendo o roteiro como “surreal“:
“Eu tenho evitado fazer filmes grandes por anos e anos, mas tem algo especial no trabalho do Nolan. Ele parece ser o único diretor capaz de fazer um filme muito pessoal e independente em uma escala enorme. Eu li o roteiro e é surreal”.
O elenco do novo filme de Nolan também conta com Elizabeth Debicki (“As Viúvas“) e John David Washington (“Infiltrado na Klan“) como protagonistas.
Anteriormente, o filme era descrito como uma mistura em tom de “Intriga Internacional” e “A Origem”, rumor que foi negado pela Warner Bros.. Agora, o longa está sendo descrito como um gigantesco e inovador novo blockbuster de ação.
Ainda sem título oficial, as filmagens do longa estão previstas para começarem em junho deste ano. Outras informações sobre a nova produção de Nolan seguem em segredo, e o que se sabe é que o diretor também irá escrever o filme, além de dividir a produção com Emma Thomas (“Dunkirk”).
O longa está marcado para estrear em 17 de julho de 2020 nos Estados Unidos.
Saiba Mais: Christopher Nolan, Robert Pattinson