Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de março de 2019

Tom Hanks negocia para viver o empresário de Elvis Presley em novo filme de Baz Luhrmann

Segundo a Variety, Luhrmann procura um novo ator para interpretar o lendário cantor.

Tom Hanks negocia para viver o empresário de Elvis Presley em novo filme de Baz Luhrmann>

Segundo informações da Variety, o ator Tom Hanks (“The Post: A Guerra Secreta“) negocia com a Warner Bros. para ter um papel no novo filme do diretor Baz Lurhmann (da série “To Get Down“), que ainda não tem título oficial definido. Hanks viveria o coronel Tom Parker, empresário que ajudou o lendário cantor Elvis Presley à alcançar o sucesso.

Parker descobriu Presley quando ele ainda era um desconhecido, e rapidamente se ofereceu para ser seu único representante. Ele foi responsável por ajudar em várias das conquistas do cantor, incluindo seu acordo milionário com a RCA e sua carreira de sucesso como ator.

Lurhmann será o diretor do projeto, que terá o roteiro escrito por Kelly Marcel (“Venom“). O diretor sempre vislumbrou um nome de peso para o papel de Parker, mas o desejo dele é que um novato faça a parte de Presley. O diretor já começou a encontra-se com candidatos para o papel.

Fontes internas apontam que o orçamento da obra ainda está sendo decidido, mas com o eventual envolvimento de Hanks, o estúdio irá se apressar para mover a produção adiante. A expectativa é que as filmagens do longa comecem ainda este ano. Outros nomes para o elenco, assim como uma data para o lançamento da obra, ainda não foram definidos.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas