Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de março de 2019

I’m Thinking of Ending Things | Toni Collette, David Thewlis e Jessie Buckley se juntam ao elenco

Longa da Netflix terá roteiro e direção de Charlie Kaufman.

I’m Thinking of Ending Things | Toni Collette, David Thewlis e Jessie Buckley se juntam ao elenco>

Segundo apurado pela Variety, o novo longa da Netflix, I’m Thinking of Ending Things“, ganhou três novos nomes para seu elenco. São eles: Toni Colette (“Hereditário“), David Thewlis (“Somente o Mar Sabe“) e Jessie Buckley (“Wild Rose“). Buckley irá substituir a atriz Brie Larson (“Capitã Marvel“) como a protagonista feminina da obra.

O longa será inspirado no livro homônimo escrito por Ian Reid, que no Brasil é intitulado “Eu Estou Pensando em Acabar Com Tudo”. A história segue um jovem (Jesse Plemons, de “A Noite do Jogo“) e sua namorada Buckley), que acabam brigando enquanto vão visitar os pais dele. Fazendo um desvio inesperado, ele acaba envolvendo os dois em uma história de terror psicológico e existencial.

A adaptação será escrita e dirigida por Charlie Kaufman, conhecido por escrever filmes como “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” e “Quero Ser John Malkovich“. Seu último trabalho foi a animação “Anomalisa“, de 2015.

Mais detalhes a cerca da produção não foram divulgados até o momento. “I’m Thinking of Ending Things” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas