Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2019

Nova série de Ryan Murphy ganha data de estreia e minissérie da HBO sobre Perry Mason encontra seu diretor

"The Politician" estreia dia 27 de setembro na Netflix e a série de Perry Mason ainda não possui data de estreia.

Nova série de Ryan Murphy ganha data de estreia e minissérie da HBO sobre Perry Mason encontra seu diretor>

A Netflix divulgou na última semana o cartaz de “The Politician”, nova série original da plataforma, em parceria com o diretor Ryan Murphy (“American Crime Story”), revelando a data de estreia e novos nomes no elencoA nova minissérie da HBO sobre Perry Mason, famoso personagem da cultura norte-americana, também teve novidades divulgadas, com a adição de Tim Van Patten (da série “Boardwalk Empire”) na direção do projeto.

The Politician

Na última semana, a Netflix publicou em sua conta oficial do Twitter o cartaz de sua nova série original, “The Politician”. Veja abaixo:

A série, que será uma comédia musical, irá acompanhar a história de Payton Hobart (Ben Platt, de “A Escolha Perfeita 2”), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, que sabe desde os sete anos que será o presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro, ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do Corpo Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho singular para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus impiedosos colegas de classe sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada.

Criada por Ryan Murphy, que co-escreve ao lado de Ian Brennan (co-criador de “Glee”) e Brad Falchuk (“American Horror Story”), a série já foi renovada para duas temporadas, antes mesmo de sua estreia.

Como divulgado no cartaz, além de Platt, o elenco conta com Gwyneth Paltrow (“Vingadores: Guerra Infinita”), Jessica Lange (“American Horror Story”), Bette Midler (“Uma Família em Apuros”), Judith Light (da série “ACS: Assassination of Gianni Versace”), Zoey Deutch (“O Plano Imperfeito”), Lucy Boynton (“Bohemian Rhapsody”), Bob Balaban (da série “Broad City”), David Corenswet (da série “House of Cards”), Julia Schlaepfer (“Charlie Says”), o estreante Theo Germaine, Benjamin Barrett (“Badsville”), Laura Dreyfuss (da série “Maravilhosa Sra. Maisel”), e a estreante Rahne Jones.

“The Politician” estreia no catálogo da Netflix no dia 27 de setembro deste ano.

Perry Mason

Segundo informações do Deadline, a HBO aprovou a produção da minissérie sobre o personagem Perry Mason, com a direção e produção executiva de Tim Van Patten, conhecido por seu trabalho em diversas séries da emissora como “Boardwalk Empire”, “Os Sopranos” e “Game of Thrones”.

O projeto originalmente começou em 2016 com Robert Downey Jr. (“Vingadores: Guerra Infinita”) como protagonista da minissérie e escrito por Nic Pizzolatto (da série “True Detective“). O conflito de agendas dos dois impossibilitou esse formato, tendo Robert outros papéis a interpretar, entre eles, o Homem de Ferro nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto Pizzolato se dedicou à terceira temporada de “True Detective“. O projeto agora será protagonizado por Matthew Rhys (“The Americans“), escrito e produzido pela dupla Rolin Jones e Ron Fitzgerald (responsáveis por “Weeds” e “Friday Night Lights“).

Perry Mason é descrito como um investigador particular de baixo custo que é assombrado pelas suas experiências de guerra na França e ainda precisa se recuperar dos efeitos de sua separação. A série será ambientada em Los Angeles de 1932. O personagem é um advogado criado por Erle Stanley Gardner e defende seus clientes de diversos crimes. Quando um caso de sequestro de uma criança bate a sua porta, a busca pela verdade revela as falcatruas do submundo da cidade. Seus casos também revelam uma pessoa com problemas pessoais, que busca redenção para si.

Informações sobre o restante do elenco e data de estreia de “Perry Mason” ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas