Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2019

Rocketman | Cinebiografia de Elton John deve receber classificação R-Rated por sexo e uso de drogas

Filme é protagonizado por Taron Egerton no papel do cantor e estreia em maio deste ano.

Rocketman | Cinebiografia de Elton John deve receber classificação R-Rated por sexo e uso de drogas>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, “Rocketman”, cinebiografia sobre a vida do músico britânico Elton John, deve receber classificação indicativa R-Rated (equivalente a para maiores de 16 anos no Brasil) por causa de cenas de sexo e de uso de drogas ilícitas.

Segundo o site, o filme, que ainda está no processo de edição, irá conter uma cena de sexo entre Elton John, interpretado por Taron Egerton (“Robin Hood – A Origem”), e John Reid, ex-empresário e amante de John, interpretado por Richard Madden (“Ibiza: Tudo pelo DJ”).

Segundo o Daily Mail, a cena, que supostamente teria a palavra F várias vezes, uma breve nudez traseira e alguém cheirando cocaína, teria sido desaprovada pela Paramount, e o estúdio teria sugerido que ela fosse parcialmente cortada.

Em resposta a esse rumores, o diretor Dexter Fletcher (“Voando Alto” ) tweetou:

“Vendo muita especulação sobre ROCKETMAN! Isso é bom! Ainda está inacabado, então tudo não passa de boatos. O filme foi e sempre será a fantasia musical sem barreiras que a Paramount e os produtores apoiam e acreditam apaixonadamente. Veja por si mesmo, 24 de maio”.

O estúdio fez uma exibição teste do filme na última semana em Pasadena e, de acordo com as fontes do site, a cinebiografia recebeu notas na faixa dos 80% de aceitação.

O filme irá contar a história do consagrado cantor por dois pontos de vista: em meio à sua recuperação do vício em drogas e álcool na década de 1990, e contando a história do início da sua carreira artística.

Dexter Fletcher é o responsável pela direção. Fletcher foi encarregado de finalizar o filme sobre a banda Queen, “Bohemian Rhapsody”, depois da demissão do diretor Bryan Singer, embora não tenha sido creditado. Lee Hall (“Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha”) escreve o roteiro do longa.

Além de Egerton e Madden, o elenco também conta com Bryce Dallas Howard (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) no papel da mãe do cantor, Sheila Eileen.

“Rocketman” está previsto para estrear nos Estados Unidos em 31 de maio de 2019.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas