Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de março de 2019

O Vingador Tóxico | Macon Blair irá dirigir o reboot produzido pela Legendary

Longa original foi lançado em 1984 tornou-se um cult do gênero de filmes trash.

O Vingador Tóxico | Macon Blair irá dirigir o reboot produzido pela Legendary>

Segundo apurado pela Variety, o ator e diretor Macon Blair (“Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo“) será o responsável por dirigir o reboot de “O Vingador Tóxico“. O longa é uma produção da Legendary Entertainment, que adquiriu os direitos para um novo filme no fim do último ano. Anteriormente, a franquia pertencia à Troma Entertainment, sendo inclusive a produção mais famosa da empresa.

A história de “O Vingador Tóxico” é centrada em Melvin Junko, um faxineiro atrapalhado, situado na cidade de Tromaville. Constantemente desprezado e humilhado pelos frequentadores de uma academia de ginástica da cidade, ele um dia cai em um tanque de lixo químico e torna-se Toxie, o Vingador Tóxico. A partir daí, ele começa a perseguir gangues e bandidos da cidade.

O filme original estreou em 1984, estrelado por Mitch Cohen (“O Balconista“). Esse longa gerou três sequências, um musical de palco, uma série de TV infantil e uma história em quadrinhos da MarvelEra apropriado que Toxie terminasse nas páginas da Marvel Comicsporque, de muitas maneiras, ele seguiu os passos do Hulk, Coisa, Homem-Coisa e outros seres transmogrificados da Marvel que foram criados por desventuras radioativas ou químicas. O passado de Toxie como um azarão nerd também coincide com os muitos personagens da Marvel, como Peter Parker, Bruce Banner e Steve Rogers, que cresceram sendo intimidados. Ao contrário das histórias clássicas da editora, no entanto, O Vingador Tóxico é pontuado por violência gráfica e devassidão. 

Os diretores originais de “O Vingador Tóxico”, Lloyd Kaufman (“Poultrygeist: A Noite dos Frangos Mortos”) e Michael Herz (“Sargento Kabukiman“), conhecidos por seus icônicos filmes de baixo orçamento, serão os produtores do reboot.

Até o momento, não há informações sobre o elenco da produção ou data de estreia do novo filme.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas