Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2019

O Exterminador do Futuro 6 | Novo filme da franquia tem título confirmado

O título de produção, “Dark Fate”, será adotado para o longa.

O Exterminador do Futuro 6 | Novo filme da franquia tem título confirmado>

O The Wrap confirmou o título do novo longa da franquia “O Exterminador do Futuro” oficialmente como “Terminator: Dark Fate”. Anteriormente, esse já havia sido divulgado como o título de produção do novo capítulo da saga.

O novo filme será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança”) dará vida novamente ao exterminador modelo T-800, e Linda Hamilton (da série “Chuck”) retomará seu papel como Sarah Connor. Além deles, o elenco ainda conta com Mackenzie Davis (“Tully”), Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”), Natalia Reyes (“Pássaros de Verão”) e Diego Boneta (“The Titan”). A direção é de Tim Miller (“Deadpool”) com roteiro de David S. Goyer (“O Homem de Aço”), além de produção do criador da franquia, James Cameron (“Alita: Anjo de Combate”).

“Terminator: Dark Fate” estreia nos EUA em 1 de novembro de 2019. No Brasil, a estreia está prevista para 31 de outubro.

Saiba Mais:

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas