Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de fevereiro de 2019

Exterminador do Futuro | Sexto filme da franquia tem título de produção divulgado

"Terminator: Dark Fate" estreia no dia 1º de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Exterminador do Futuro | Sexto filme da franquia tem título de produção divulgado>

Durante entrevista para o Yahoo o cineasta James Cameron (“Avatar”) confirmou que o título de produção do novo filme da franquia “Exterminador do Futuro” será “Terminator: Dark Fate” (Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, em tradução livre). De acordo com o IGN, esse já é o título oficial da produção.

Cameron, que é o criador da franquia, atuará desta vez como produtor. Durante a entrevista, o cineasta disse que quando decidiu voltar a se envolver com os filmes, uma de suas principais exigências foi que Arnold Schwarzenegger estivesse no longa. Cameron também sugeriu que o diretor do novo filme, Tim Miller (“Deadpool“), trouxessem Linda Hamilton de volta como Sarah Connor.

“Os fãs vão querer vê-la novamente, e eles vão querer saber o que o tempo e lidar com esses futuros trágicos fizeram com ela”.

O novo filme será uma sequência direta de “Exterminador do Futuro 2”. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados. Schwarzenegger dará vida novamente ao exterminador modelo T-800, enquanto Hamilton retomará seu papel como Sarah Connor.

O elenco conta ainda com Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049“), Natalia Reyes (“Lady, La Vendedora de Rosas“), Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.“) e Diego Boneta (“Rock of Ages – O Filme“).

“Terminator: Dark Fate” estreia em 1º de novembro nos EUA.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas