Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de março de 2019

Mulher-Maravilha 1984 | Produtor afirma que o filme não é uma sequência

Afirmação do produtor confirma que os novos filmes do Universo Estendido da DC não estarão tão conectados.

Mulher-Maravilha 1984 | Produtor afirma que o filme não é uma sequência>

Em uma entrevista recente a Vulture, o produtor Charles Roven (“Liga da Justiça”) afirmou que “Mulher-Maravilha 1984” não deve ser visto como uma sequência. Ele comparou o próximo filme da heroína da DC com outras franquias, como “Indiana Jones” e “007” (via ComingSoon).

Com os próximos filmes do Universo Estendido da DC menos conectados, Roven acrescentou que até a diretora Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha”) está falando sobre isso da mesma maneira:

“Ela estava determinada a fazer um filme que trouxesse uma nova versão da Mulher-Maravilha, mas que não fosse uma sequência. E ela com certeza conseguiu esse resultado. É um recorte temporal completamente diferente e você terá uma noção do que Diana/Mulher-Maravilha esteve fazendo nos anos entre os filmes. Mas é uma história completamente diferente que vamos contar. Mesmo que haja muito da mesma carga emocional, do humor e da ação corajosa. Tocará o coração, também.”

Apesar dos poucos detalhes sobre o enredo da sequência divulgados até o momento, sabe-se que o filme acontecerá em 1984, provavelmente retratando conflitos durante a Guerra Fria. Além dos retornos de Gal Gadot (“Liga da Justiça“) e Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras“), o elenco da produção também contará com Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida“), Pedro Pascal (da série “Narcos”), Ravi Patel (da série “Master of None”), Grabriella Wilde (“Carrie”), Natasha Rothwell (da série “Insecure”) e Kristoffer Polaha (da série “Ballers”).

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários 3”) foi contratado para roteirizar o filme. Patty Jenkins teve seu salário triplicado, tornando-se a diretora mais bem paga de todos os tempos, e retorna para comandar as gravações.

“Mulher-Maravilha 1984″ estreia no dia 5 de junho de 2020.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas