Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de março de 2019

Blonde | Ana de Armas é cotada para estrelar cinebiografia de Marilyn Monroe

O filme da Netflix será dirigido por Andrew Dominik.

Blonde | Ana de Armas é cotada para estrelar cinebiografia de Marilyn Monroe>

Segundo o ColliderAna De Armas, que ficou conhecida por seu papel em “Blade Runner 2049”, seria a escolha do diretor Andrew Dominik (“O Homem da Máfia”) para viver Marilyn Monroe em “Blonde”, cinebiografia da icônica atriz produzida pela Netflix.

O filme será baseado no livro homônimo de Joyce Carol Oates. Algumas fontes dizem que De Armas ainda está em negociação para viver o papel de Monroe, mas outras fontes dizem que o filme deve começar a ser produzido já no próximo verão americano.

“Blonde” retrata a vida da talentosa Norma Jeane Mortenson, que alcançou o estrelato como Marilyn Monroe. Porém, após uma série de relacionamentos fracassados e tragédias, ela se torna viciada em drogas e passa a sofrer de instabilidade mental.

Dominik deu declarações dizendo que “Blonde” será um dos dez maiores filmes da história, e explicou o porquê:

“É um filme sobre a condição humana. Conta a história de como um trauma de infância forma um adulto que se divide entre suas personas pública e privada. É basicamente a história de todo ser humano, mas usando um certo senso de associação que temos com algo muito familiar, por meio da exposição à mídia. Todas essas coisas têm seu significado virado do avesso, de acordo com como ela se sente, que é basicamente como nós vivemos. É como todos nós agimos no mundo. Pra mim, é algo que tem muita ressonância. Eu acho que o projeto tem muitas possibilidades empolgantes, em termos do que pode ser feito, cinematograficamente.”

Dominik também disse que “Blonde” será mais acessível que seus filmes anteriores, embora a nova produção tenha poucos diálogos. O diretor disse estar empolgado em fazer um filme que seja uma avalanche de imagens e acontecimentos.

O roteiro é do próprio Dominik, que também produzirá o filme junto a Brad Pitt e Dede Gardner (ambos produtores de “Vice”).

Ainda não há maiores informações sobre o elenco ou a data de estreia de “Blonde”.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas