Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de março de 2019

Cemitério Maldito | Em novo vídeo, diretores e elenco ressaltam o clima de terror da obra de Stephen King

Longa ganhou uma nova data de estreia no Brasil.

A nova adaptação do clássico “Cemitério Maldito” teve um vídeo dos bastidores do longa divulgado no Youtube, no canal oficial da Paramount Brasil. Nele, os diretores e parte do elenco ressaltam o quão aterrorizante a obra de Stephen King pode ser. Além do vídeo, a Paramount também informou que o longa chegará aos cinemas brasileiros em uma nova data: 09 de maio. Veja o vídeo, com legendas, acima.

O mérito da obra de King também foi destacado por Lorenzo di Bonaventura, produtor do longa. Para ele, o trabalho do autor vai “além do terror“:

“A razão de estar fazendo um filme baseado no livro de Stephen King é porque ele é sobre algo que não é terror, que é a ligação emocional entre um adulto e seu filho. Aquela dúvida sobre ‘Até onde você iria para ver seu filho novamente?’ ou ‘Até onde você iria para proteger seu filho?’. Foi por isso que Stephen King escreveu ‘O Cemitério’ e não o entregou para seu editor durante três anos. Porque ele estava assombrado com o livro. E eu ainda acho o livro profundamente assustador nos dias de hoje. Ele é primordial.”

A trama conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando uma tragédia acontece, o médico recorre à magia do sinistro cemitério, sem saber que está mexendo com algo muito além do seu conhecimento.

O elenco do filme conta com Amy Seimetz (“Alien: Covenant“), Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), John Lithgow (da série “The Crown“) e a estreante atriz Alyssa Brooke Levine. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) é o responsável pelo roteiro.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas